COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 6 de setembro de 2014

Homem é atingido por parafuso de caminhão e morre na porta de casa em MG

IMAGEM ILUSTRATIVA 
Márcio de Souza, 61, teve morte imediata nesta sexta-feira (5) ao ser atingido por um parafuso de cerca 20 centímetros que se soltou de um caminhão que trafegava pela avenida Bueno Prado, esquina de rua Secóia, em Jardim Laguna, Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Souza estava sentado na tarde de ontem na calçada em frente de sua casa, quando o caminhão teve problemas mecânicos, e o parafuso se soltou, atingindo a vítima no peito. Ele que morreu na hora.
O motorista do caminhão informou à polícia que dirigia pela avenida quando passou por um quebra molas, teve problemas mecânicos e a peça se soltou, atingindo a vítima. Ao sair do veículo, o motorista disse que viu que o parafuso havia atingido o peito de Souza.
Segundo a PM, ele ainda tentou prestar socorro à vítima, permanecendo no local, mas Souza morreu antes mesmo da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caminhão, da Remo Engenharia, presta serviços terceirizados para a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que lamentou o ocorrido. A Remo Engenharia informou que prestará todo o auxílio necessário à família da vítima e vai apurar junto à perícia as causas do acidente.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA