COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Operação integrada prende 39 na BA pessoas ligadas à criminalidade

Ministro da Justiça apresentou números nesta quinta (Foto: Divulgação / SSP-BA)Trinta e nove criminosos foram presos e dois morreram em confronto com a polícia durante a “Operação Brasil Seguro – Ação Nordeste”, iniciativa que reuniu pela primeira vez na história da segurança pública brasileira as polícias Militar e Civil dos nove estados do Nordeste, em atuação conjunta com as polícias Federal e Rodoviária Federal.
O balanço parcial dos resultados da Bahia foi apresentado hoje (4) no Centro Integrado de Comando e Controle Regional, localizado no Parque Tecnológico da Bahia, e contou com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, do secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, entre outros secretários nordestinos.
A polícia apreendeu com os criminosos 20 armas (diversos calibres), 177 munições, um quilo de explosivos, cerca de dois quilos de maconha e cocaína, além de 17 veículos. Em todo o estado foram abordados 5.539 veículos e 654 pessoas. Diariamente o efetivo empregado na ação foi de 350 policiais (Federal, Rodoviário Federal, Militar e Civil), além de 30 representantes do Exército.
SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA