COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputada quer impedir "motel voador" no carnaval baiano

A presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Fabíola Mansur (PSB), considerou imprópria e “pouco pedagógica” a instalação de um “motel voador” no circuito do Carnaval de Salvador.
Segundo a parlamentar, com o empreendimento, ao invés de fortalecer as campanhas favoráveis ao sexo seguro, a fabricante de preservativos apenas reforça a ideia largamente difundida segundo a qual seria Salvador uma das rotas preferenciais do turismo sexual no Brasil.
“Um quarto de motel suspenso no céu de Salvador, em meio ao nosso Carnaval, é uma imagem surreal. Acontece que toda essa criatividade termina por colaborar com o uso da imagem do Carnaval da Bahia como ambiente de turismo sexual. Neste caso, mais uma vez é a imagem da mulher que fica desvalorizada”, argumentou a deputada.
A cápsula privê ficará suspensa a 15 metros do chão
Que tal uma "rapidinha" em pleno carnaval da Bahia? 
Isso será possível, no Camarote Salvador. O espaço terá uma cápsula privê, suspensa a 15 metros do chão.
Lá, será possível fazer tudo, mas em 10 minutos. Esse é o tempo que cada casal terá dentro da cápsula.
Ainda segundo ela, não se trata de “moralismo barato”, mas do reconhecimento da exploração da imagem da Bahia como lugar de turismo sexual.
Por isso, afirmou a deputada, a Comissão da Mulher exige que a organização do Carnaval proceda a imediata retirada do equipamento, “sob o risco de consideramos que há cumplicidade na promoção de uma estratégia de marketing que subvaloriza a mulher e submete nosso Município ao constrangimento público de partilhar, com seu silêncio, de um empreendimento sem qualquer conteúdo educativo, por isso mesmo condenável”. IG BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA