COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Direção nacional da Azaleia garante à Setre suspensão de novas demissões em Itapetinga

D4
FOTO: SUDOESTE HOJE
A suspensão de novas demissões da fábrica calçadista Vulcabras/Azaleia, localizada em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foi garantida ao secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, depois que ele entrou em contato, por telefone, com a direção nacional da empresa, em São Paulo. Segundo o titular da pasta, o diretor de Recursos Humanos da empresa, Eduardo Soares, assegurou que não haveria mais demissões na unidade de Itapetinga. 

Representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e do Sindicato dos Trabalhadores Calçadista de Itapetinga, estiveram na tarde desta segunda-feira (2), na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em Salvador, onde discutiram a situação. 

Na última sexta (30), a fábrica demitiu 670 funcionários. Alertado pela representante dos trabalhadores calçadistas, Ellen Souza, sobre a possível demissão de mais mil funcionários, o secretário telefonou para a empresa. “Além de garantir a manutenção desses empregos, articulamos uma reunião entre o Ministério Público do Trabalho e a CTB para tratar das 670 demissões”, afirmou Álvaro Gomes. O presidente da CTB na Bahia, Aurino Pedreira, lamentou as demissões ocorridas. SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA