COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de setembro de 2015

Platini é investigado pela Fifa e vê candidatura ameaçada, revela jornal

Alvos do Ministério Público da Suíça, os presidentes da Fifa, Joseph Blatter, e da Uefa, Michel Platini, correm o risco de serem investigados pelo Comitê de Ética da entidade máxima do futebol mundial nos próximos dias, informou o jornal “Guardian”. Como dessa forma ambos podem ser suspensos provisoriamente, o francês vê ameaçada a sua candidatura para suceder o suíço na presidência da Fifa. 
De acordo com o jornal inglês que publicou a notícia, se Platini for de fato suspenso em razão da investigação, ele seria automaticamente excluído da corrida presidencial. No caso de Blatter, em caso de uma eventual punição, ele deixaria o cargo antes do planejado inicialmente, em fevereiro do ano que vem. Antes disso, tanto o francês quanto o suíço serão interrogados.
Joseph Blatter Michel Platini sorteio das eliminatórias da Copa (Foto: EFE)Platini vê ameaçada sua candidatura para assumir lugar de Blatter; suíço também corre risco de suspensão (Foto: EFE)
Nesta sexta-feira, a Procuradoria-Geral da Suíça anunciou que abriu uma investigação criminal contra o presidente da Fifa, Joseph Blatter, enquadrado em dois artigos do Código Penal do país, por suspeita de apropriação indébita e má gestão, podendo pegar até dez anos de prisão. Uma das acusações é de um contrato assinado entre Blatter e o ex-presidente da Concacaf, Jack Warner, em 2005, que teria sido "desfavorável para a Fifa".
Além disso, Blatter é suspeito de ter feito um "pagamento indevido" no valor de 2 milhões de francos (cerca de R$ 10 milhões no câmbio de hoje) para o presidente da Uefa, Michel Platini. Esse pagamento foi feito em fevereiro de 2011, com a justificativa de "trabalho feito entre janeiro de 1999 e junho de 2002".
Na manhã desta sexta-feira, procuradores interrogaram tanto Blatter quanto Platini na sede da Fifa, logo após uma reunião do Comitê Executivo da qual os dois participaram. Por causa disso, a tradicional entrevista coletiva da entidade foi cancelada. Além do procedimento, procuradores levaram documentos e computadores da sede da Fifa.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA