O empresário Oscar Maroni causou polêmica na tarde desta quinta-feira (3) após postar um vídeo no qual discorre sobre política. Seria uma situação normal se ele não estivesse na cama do motel junto de uma mulher. "Estou aqui numa das suítes do Bahamas, na 21, e tive a ideia de fazer esse vídeo dessa forma, com essa mulher maravilhosa que está ao meu lado, acabamos de transar, somos seres humanos adultos, amamos o que nós fazemos, amamos sexo".
O vídeo é direcionado para quem administra a "coisa pública", afirma ele. O empresário lamenta as "barreiras" que destruíram nossa fauna e encheram os rios de lama, se referindo ao rompimento da barragem em Minas Gerais no último mês. Maroni fala também das crianças que estão nascendo com microcefalia e atribui estes problemas à administração pública. Ainda na cama, com a mulher ao seu lado, ele fala que os baixos salários e os 200 brasileiros que morrem nos hospitais diariamente são resultado de incompentência.
Maroni fala diretamente à presidente Dilma. "Sra. administradora da coisa pública, não deu certo em Cuba, não deu certo no Vietnã do Norte, não dá certo esse sistema", diz. "Eu já fui petista, eu já tive essa ideologia de fazer o mundo melhor", declarou o empresário.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário