PETO 68 participa de Projeto de Capacitação continuada
Na manhã de quarta-feira (09), os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 68ª CIPM, iniciaram as instruções do Projeto de Continuação Continuada. O Tenente Thiago, comandante do Pelotão, abriu a série de orientações com uma palestra acerca da utilização do Armamento de Incapacitação Neuromuscular Taser M26.
O Major Câmara, comandante da Unidade, esteve presente e ressaltou a importância do projeto. “O policial militar capacitado produz com segurança, beneficiando a sua família, a comunidade e a Polícia Militar. Todo mundo ganha. Por isso, vamos potencializar as nossas instruções para um efetivo cada vez mais habilitado.”
As instruções serão realizadas semanalmente e os policiais militares participarão de atividades físicas, práticas e teóricas sobre temas como legislação, táticas e técnicas policiais, defesa pessoal, abordagem a veículos e edificações.
Para o policial militar Carvalho, “as capacitações são de grande importância para o efetivo. Um policial bem treinado não terá dificuldade na hora do combate, por isso, é preciso estar em constante aprendizado das novas técnicas e táticas das ações policiais militares”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário