COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ilhéus: Néo Bastos pode ser novo secretário de esportes


Nos bastidores, o prefeito eleito Mário Alexandre vem realizando importantes movimentos que alteram de forma significativa o mover das peças do complexo tabuleiro do xadrez político ilheense. Em um desses movimentos, Mário já informou á Néo Bastos Kruschewsky que ele integrará a equipe que governará Ilhéus a partir de 1 de janeiro de 2017. Os dois ficaram de ter uma conversa para oficializar a decisão após o dia 10 de novembro, quando o prefeito eleito iniciará de forma concreta a formação de sua equipe de governo.
A iniciativa de informar á Néo Bastos que ele integraria a equipe de governo partiu de Mário Alexandre, e o fato ocorreu após uma conversa entre Mário e o vice prefeito eleito José Nazal Pacheco Soub, da Rede Sustentabilidade. Nessa conversa, os dois dialogaram sobre a urgente necessidade de inserir na agenda da nova gestão ações que garantam a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude e o fomento ao esporte.
O Nome de Néo Bastos, então, foi lembrando. O novo governo pretente fortalecer o esporte e criar a secretaria de esportes, que produziria ações ligadas á saúde, ao turismo e ao meio ambiente, fazendo do esporte um elemento fundamental para o desenvolvimento de múltiplas ações, uma espécie de base para o desenvolvimento social. Conhecido como “O Catedrático”, em função de seu notório conhecimento no que tange ao esporte local, e popular em função de conduzir o programa esportivo da Gabriela FM, um dos mais ouvidos da região cacaueira, Néo é filiado ao PSD e se tornou suplente após obter um excelente resultado nas últimas eleições, nas quais faltou pouco para conquistar uma vaga na camara de vereadores.
Néo, que possui vasta experiencia, já deu sinais de que aceitará o convite e passará a ser o timoneiro do esporte ilheense. Seu nome é bem avaliado pela sociedade ilheense, possui prestígio na imprensa e no meio esportivo, e tem sido avaliado internamente por Mário e Nazal como capaz de fortalecer o esporte e agregar valor á nova gestão.
https://chicoandrade.com.br/blog/ilheus-neo-bastos-pode-ser-novo-secretario-de-esportes/

3 comentários:

  1. Paulo Coutinho [ PC ]31 de outubro de 2016 às 15:53

    A sociedade e o esporte ilheense agradecem, Neo com certeza é um dos maiores conhecedores do esporte , basta acompanha lo no programa Gabriela Esportiva , o homem tem conhecimento em praticamente todos os esportes, parabéns pela escolha, Ilhéus agradece.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA