Muita correria e confusão entre o fim da tarde e início da noite deste domingo, dia 23 de outubro, durante o intermunicipal, realizado no Estádio Primaverão, em Itapetinga.
De acordo com informações preliminares, durante o intervalo do segundo tempo houve um princípio de confusão e a seleção de Jitaúna resolveu deixar o estádio.
Do lado de fora, o clima esquentou. Policiais militares e guardas civis municipais que faziam a segurança do evento esportivo tiveram que utilizar bombas de gás lacrimogêneo e efetuar tiros para o alto.
As informações são de testemunhas que enviaram fotos e vídeos a redação do Itapetinga Repórter.
Nossa reportagem entrou em contato com a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar para obter mais informações. Fomos informados de que a ocorrência ainda estava sendo concluída.
“Foi uma grande confusão, acho que nunca teve isso em Itapetinga. Quando o ônibus conseguiu sair foi à hora que os manifestantes partiram para cima da própria polícia”, disse uma testemunha, acrescentando que ação dos policiais foi necessária para evitar o pior.
O jogo terminou no 0x0, porém Itapetinga se classificou para a próxima fase.
No último domingo, jogadores da seleção de Itapetinga foram agredidos fisicamente na cidade Jitaúna (veja a matéria clicando aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário