Andrea Trindade
Ao acordar, uma criança de seis anos encontrou os pais e o irmão mortos, na madrugada desta quinta-feira (2), dentro da casa onde moram, no conjunto Mário Brandão, no centro de Conceição da Feira, distante cerca de 35 km de Feira de Santana.
Segundo a polícia, Jelvânio Lima da Silva, 52 anos, a esposa Eluzia Almeida Costa, 48, e o filho Willian Almeida Costa, 22, irmão da criança, são ciganos e foram mortos por homens encapuzados, que pularam o muro da residência e efetuaram vários disparos. No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibres 12 e 38.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, major Marcos Davi, informou que as investigações já foram iniciadas e que o crime tem características de execução. Ele disse ainda que os vizinhos ouviram os disparos, mas a polícia só foi acionada por volta das 7h da manhã quando os vizinhos ouviram os gritos da criança que tinha acabado de acordar.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
A autoria e o motivo do triplo homicídio estão sendo investigados pela equipe do delegado Augusto Saldanha, que responde pela delegacia de Conceição da Feira. Inicialmente, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia Civil, os criminosos, além exigir dinheiro, levaram as armas encontradas na casa.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário