COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de março de 2017

Do luxo ao relento: Ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus foi preso curtindo em Itacaré

Momento da prisão na Pousada Villa N’Kara. – Foto: Itacaré Informa
Monitorado pela Polícia Civil, o ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Kácio Clay Silva Brandão, teve suas férias encurtadas, e foi preso em Itacaré por volta das 8h de ontem (21), na Pousada Villa N’Kara. Kácio Brandão estava acompanhado da namorada, e foi preso pelo Serviço de Inteligência de Salvador, juntamente com o Promotor de Justiça e com apoio de uma Guarnição da 72ª CIPM, de acordo com informações do Blog Itacaré Informa.
Conhecido por ostentar, Kácio é considerado do núcleo político Jabista,  com forte ligações com o deputado federal Roberto Britto, tanto que em 2014, coordenou a campanha do parlamentar em Ilhéus. Nas eleições de 2016, Kácio foi acusado por adversários de montar uma equipe para monitorar, criar perfis fakes  e espalhar boatos nas redes sociais, e comandar o Blog do Profeta, que era usado por Jabistas pata atacar adversários.
Os cinco homens presos na operação, estão desde a terça-feira no presídio Ariston Cardoso em Ilhéus. De acordo com o procedimento da unidade, todos tiveram que raspar a cabeça e estão num local separado da carceragem comum, por terem ensino superior completo.
O nome da operação “Citrus” é uma referência à quantidade enorme de laranjas identificados pela investigação, que intermediaram transações financeiras fraudulentas tanto na constituição das empresas como na utilização de dinheiro ilícito. A operação foi deflagrada pela 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI). AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA