Morreu no final da tarde desta quinta-feira, 2, a radialista Sara de Castro. Ela estava internada há três dias.
Na segunda feira, 27 de fevereiro, quando estava em companhia de amigos, a locutora da UESB FM, sofreu um AVC Hemorrágico (Acidente Vascular Cerebral). Ela foi encaminhada ao hospital IBR.
Os médicos viram a imediata necessidade de internamento em uma UTI para seguir com o tratamento. Como não havia vaga disponível na UTI do Hospital Regional de Base, Sara ficou no CTI do Hospital IBR, sedada e entubada recebendo o atendimento necessário.
Durante toda a terça feira, os familiares aguardaram o surgimento da vaga no HGVC, o que não aconteceu. O quadro continuou grave, mas estável, com pressão arterial e batimentos cardíacos regulares. O velório será amanhã à tarde, em horário não informando ainda, na Igreja Metodista Central, na Avenida Frei Benjamim, bairro Brasil, em Conquista.
Na década de 1990, Sara de Castro entrou para a história da TV Sudoeste como a primeira repórter feminina da emissora. Sara de Castro comandava as tardes musicais da UESB FM desde a fundação da emissora, havia 7 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário