COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 1 de março de 2017

Peladona sem tapa-sexo faz Parque Curicica ser penalizada no Carnaval

Eliane SantosDo EGO, no Rio

  •  
Borboleta de curicica com nu frontal (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Janaína Krauskopf no desfile da União do Parque Curicica (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

EGO
 NAS REDES SOCIAISO episódio envolvendo a musa que desfilou sem tapa-sexo na União do Parque Curicica saiu caro para a agremiação. Nesta Quarta-Feira de Cinzas, 1º, antes de começar a leitura das notas da Série A do Rio, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) informou que a Parque Curicica perdeu um décimo teve um desfile com genitália à mostra.
A musa que desfilou sem tapa-sexo é Janaína Krauskopf, de 41 anos, brasileira que mora na Áustria. Em entrevista ao EGO no dia do desfile, ela alegou que a peça caiu durante o desfile. "Estava de tapa-sexo, mas ele não resistiu à minha energia. Vim da Áustria com tanta vontade de sambar, que ele caiu", disse ela, garantindo ter testado a peça antes de usá-la.
"Tentei sambar para o lado oposto ao dos jurados para eles não verem. Sou atriz e coloquei meu melhor sorriso no rosto para disfarçar a situação, mas via as pessoas chocadas e olhando para mim para tentar ver se eu estava nua ou não" , confessou ela, na ocasião.
  •  
Janaina Krauskopf sendo fotografada por jurados da Lierj (Foto: Eliane Santos / EGO)Janaína Krauskopf sendo fotografada por jurados da Lierj (Foto: Eliane Santos / EGO)

Janaina Krauskopf (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Janaína Krauskopf colocando o tapa-sexo antes do desfile (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Janaina Krauskopf (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA