COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de março de 2017

SHOW QUINTA DO BEM PROMOVE SOLIDARIEDADE

Centro_de_convencoes

Ilhéus sediará nesta quinta-feira, 23, a partir das 19 hs, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Soares Lopes, no centro da cidade, a edição da Quinta do Bem. O evento promove a solidariedade, beneficiando diversas entidades filantrópicas do município, a exemplo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Ilhéus e Abrigo São Vicente. A entrada é mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

O evento é fruto da parceria entre Prefeitura de Ilhéus e Massicas Produções, com apoio do Governo da Bahia. A abertura será com pocket show de Alexey Martinez, cantor cubano que participou da edição 2016 do The Voice Brasil, programa da Rede Globo de Televisão. Aprogramação musical contará ainda com apresentações musicais da cantora Walkyria Santos (ex-Magníficos) e participação de Ary PB, da banda Cacau com Leite, e de Simone Lessa (ex-Lordão).

A iniciativa faz parte de um projeto chamado Cidade do Bem, que acontece nas principais cidades do estado. Os municípios que participam desse movimento de solidariedade, ao atenderem critérios pré-estabelecidos, recebem o selo de certificação para contemplar as entidades beneficentes participantes. ILHÉUS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA