COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de março de 2017

SP: empresário morre após ser atingido por búfalo

Ao ser atropelado, o animal foi arremessado e caiu sobre a picape da vítima
Ele acompanhava o filho, que estava à frente, em outro carro / Reprodução/BandNewsEle acompanhava o filho, que estava à frente, em outro carroReprodução/BandNews
Um empresário morreu ao ter o veículo atingido por um búfalo na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, no quilômetro 205 da pista, sentido Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Rodoviária, o empresário de 66 anos seguia para São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em uma caminhonete. Ele acompanhava o filho, que estava à frente, em outro carro, e que foi o primeiro a ser surpreendido pelo animal invadindo a pista.

O rapaz conseguiu desviar, mas um médico, que vinha logo atrás, em outro veículo, não teve o mesmo reflexo. Ao ser atropelado, o animal foi arremessado para trás e caiu sobre a cabine da picape do empresário, atingindo-o.

Equipes de resgate da concessionária Nova Dutra ainda foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. Já o médico que atropelou o animal saiu ileso.

O acidente foi registrado na Delegacia Central de Arujá. O eventual proprietário do búfalo será procurado pela Polícia Civil e pode responder criminalmente pela morte do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA