COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de março de 2017

VÍDEO: Briga entre mulheres termina em confusão generalizada e feridos

Redação.BDM
O que era para ser uma calma manhã, acabou se tornando em uma grande confusão generalizada na manhã desta quinta-feira (23), em Belo Campo, região de Conquista.Assista:

Segundo relato de testemunhas, por volta das 9 horas duas mulheres que transitavam por uma rua no centro da cidade começaram a se “estranhar”, passando a trocar ofensas e provocações. Logo, elas começaram a se agredir fisicamente. Um agente da Polícia Civil, que passava no local, tentou acalmar os ânimos. sem sucesso.

Rapidamente populares se aglomeraram no local para presenciar a briga. Alguns tentaram acalmar as mulheres, que continuavam a trocar socos, pontapés e puxões de cabelo. A coisa começou a sair do controle quando parentes chegaram ao local, aumentando ainda mais a tensão. Em pouco tempo mais gente estava participando das agressões. Até o trânsito na rua ficou complicado. 

Pelo que se sabe, três pessoas saíram feridas, sendo uma com gravidade levada às pressas para o hospital da cidade. A identidade do ferido em estado grave não foi revelado. A briga generalizada só parou com a chegada da Polícia Militar. Não há informações se alguém foi preso. Com informações de Cleiton Pereira, do Lagoa Grande em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA