Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Na noite desta última quinta-feira (2/6), após ser informada que no condomínio Central Park estaria havendo uma confusão, ao chegar ao local à polícia, encontrou a ameliense Mônica Franco Pereira da Silva, 40 anos, onde ela se passava por Vera “corretora da L Marquezzo”, acusada de vender apartamentos, sendo que não existiam unidades disponíveis no condomínio.
A polícia encontrou em poder da acusada a quantia de R$ 1.600,00 valor que havia recebido de uma vítima, referente ao sinal de compra de um apartamento. Os policiais seguiram a diligência deslocando-se para o Conjunto Feira VII, onde localizou Fernando José Ismael da Silva, 45 anos que é esposo e comparsa da suspeita. Que estava de posse de uma Pistola Taurus Calibre 7,65 com 06 munições intactas, além de vários comprovantes de depósitos referentes a sinais das compras dos apartamentos.
Continuando a diligência a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65ª) foi até a cidade de Amélia Rodrigues, na residência de Mônica, situada à rua 07 de setembro, onde foram encontrados vários documentos e recibos de pagamentos feito pelas vítimas. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho onde várias vítimas compareceram à Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário