COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de julho de 2017

Homem assassinado por disparos de arma de fogo em Camamu

Cerca de 05 tiros foram disparados na tarde deste sábado (29) contra Zé Paulo vulgo (Gatinho), na Rua Hermínio Barbosa. Moradores relatam que, logo após os disparos, varias pessoas celebravam a morte do homem. O homicídio teria sido motivado pela suspeita de que Gatinho tivesse assassinado Jailes Santana Silva. O corpo de Jailes foi encontrado em um matagal no povoado do Acarai, na ultima sexta-feira (28), (VEJA MATÉRIA de Jailes AQUI).

Já o corpo de Gatinho foi encontrado dentro do manguezal na rua Hermínio Barbosa em Camamu, com diversas perfurações e marcas de tiros de arma de fogo. Varias pessoas fotografaram e divulgada nas redes sociais. 

Pelo menos três vídeos circularam no WhatsApp hoje. Segundo Informações Gatinho estava foragido do povoado do Acarai, onde, supostamente teria cometido o crime. Ainda em informações, Gatinho foi pego por populares que estavam revoltados com a atrocidade que o mesmo tinha cometido contra Jailes na madrugada de ontem (28). A Policia Militar – Camamu e Policia Técnica de Valença esteve no local do crime e realizou todos os procedimentos periciais . (Camamu Noticias).queima48horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA