IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Médica procura a delegacia e diz que foi agredida dentro da Upa em Cruz das Almas

Uma médica procurou a delegacia de polícia na noite de sábado (29) para registrar uma queixa de agressão, sofrida enquanto trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de Cruz das Almas. 

Segundo informações da profissional, a acusada chegou acompanhando uma mulher que se sentia mal e durante o atendimento, ficou revoltada e passou agredir a médica, a Dr. Cristina. Ela também agrediu o porteiro, que ficou ferido na mão. 

O clima ficou tenso no local, pois acusada deu vários socos no portão da recepção. Ainda segundo informações, durante a confusão, ela arrancou a paciente da unidade e foram embora. Câmeras de segurança, registraram o ocorrido e poderão ajudar nas investigações, para localizar a responsável pela a confusão, uma vez que a identidade da paciente, que inclusive reside no bairro Inocoop na cidade, já foi fornecida a Polícia Civil. 

Alguns profissionais da Upa, reclamam da falta de um policial na unidade, durante os plantões, uma vez que no passado, a segurança era feita pela Polícia Militar, sem contar que a festa de aniversário de Cruz das Almas, acontecia na Praça Multiuso, não muito distante da unidade onde ocorreu a confusão. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário