IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-companheira e depois é morto por populares

Um homem identificado, como Fábio Júnior da Correia, inconformado com o fim do relacionamento, matou a própria companheira na noite desta terça-feira (25) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
A tragédia aconteceu no bairro Areal. Segundo populares, ele prendeu a mulher, identificada como Camila da Purificação Oliveira, de 19 anos,  dentro de casa, sob a mira de um revólver, ameaçando tirar a sua vida. Uma viatura da Policia Civil, chegou a passar pelo local, mas ninguém avisou aos investigadores o que estava acontecendo e a guarnição foi embora. 
Ainda segundo informações, depois de um certo tempo, um tiros forma disparados dentro da casa e quando a população invadiu o imóvel, a jovem já estava baleada no peito. Revoltados, justiceiros do bairro, acabaram disparando outros tiros nele, que morreu no no local. 
A garota chegou a ser socorrida para a (Upa) mas não resistiu e morreu ao dar entrada. Parentes e amigos de Camila, ficaram revoltados com o que aconteceu. -Ela era tão jovem, tão bonita meu Deus? A polícia informou que a arma usada para matar a jovem, não foi encontrada. Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso já está sendo investigado pelo delegado Cristovão Eder. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário