IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Uruçuca registra três assassinatos em apenas dois dias


A violência não tem poupado nem mesmo um pequeno município de quase 20 mil habitantes. Estamos falando de Uruçuca, palco, nos últimos dois dias, de três assassinatos.  Após a morte brutal de um homem identificado como “Nego Jó”, executado na tarde de ontem (26), com vários tiros na cabeça, a cidade voltou a “sediar” outros dois homicídios na noite desta quinta-feira (27).
Cleber Machado
Uma das vítimas, conhecida como “Vangival ou Vange”, foi assassinada no centro de Uruçuca. Assim como “Nego Jó”, os criminosos fizeram os disparos todos na cabeça do rapaz. Segundo testemunhas, os assassinos – três – chegaram em um carro de dados não anotados – e já foram atirando. Esta, aliás, é mais uma semelhança com o crime de ontem.
“Vange” já tinha passagens na polícia por roubo e receptação de motos. Além disso, era dono de um desmanche de motocicletas. Momento depois, a terceira vítima era executada em casa, no bairro Nova Esperança, por três homens, que invadiram o imóvel. Cleber Machado, mais conhecido como “Poupou”, era suspeito de envolvimento na morte do policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos.
Novamente, os atiradores foram vistos chegando em um carro. Ainda não se sabe se os três crimes têm alguma relação entre si.
http://www.verdinhoitabuna.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário