As Associações de transporte, táxi, guias e agências de turismo de Itacaré, que a anos sofrem com a clandestinidade do transporte na cidade, interditaram a Ladeira Grande na manhã desta quarta-feira, dia 18, das 08:30hs até às 10hs, e depois de uma manifestação pacífica, e de acordo com as orientações do comandante da 72° CIPM, Major Hosannah, foi finalizado. Após o ato o prefeito recebeu os representantes e direcionou que as secretárias tomassem as providências.
O protesto foi contra veículos clandestinos de transporte e turismo que circulam livremente na cidade sem nenhuma fiscalização por parte do poder público.
Segundo informações de condutores, têm uma empresa local trazendo estes veículos que estão fazendo preços mais baixos para ganhar da concorrência. E as associações solicitaram parceria com a prefeitura para não liberar novos alvarás e pediu ainda que seja feito um estudo para avaliar a capacidade do município. Os seguimentos ainda solicitaram o controle de alvarás por parte das associações, blitz nos feriados e nos finais de ano para não permitir a clandestinidade e também trabalhar com a prefeitura para que todas as associações tenham seus cadastros nas secretarias e sejam acompanhados pelo poder público. ITACARÉ INFORMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário