O corpo da jovem Adriana Nascimento, conhecida como Nekinha, 18 anos, que morreu após ser brutalmente agredida pelo namorado, está sendo velado no salão da associação de moradores do bairro Teotônio Vilela, onde a família mora. Familiares e amigos se despedem da jovem no local desde o início da noite desta quarta-feira (20). O corpo de Adriana será enterrado às 10h desta quinta, no Cemitério Municipal do bairro do Basílio.
A mulher ficou internada em estado grave apenas 1 dia, no hospital Regional Costa do Cacau, com suspeita de traumatismo craniano e escoriações em várias partes do corpo. Adriana morreu por volta das 12hs desta quarta-feira, nas dependências do departamento de polícia técnica de Ilhéus, quando se preparava para fazer exame de corpo de delito.
O principal suspeito de agredir a jovem é o próprio namorado identificado por Masuquielves Menezes dos Santos, vulgo Masulque, indivíduo que já conta com várias passagens na polícia. O crime chocou a comunidade do Teotônio Vilela com a dimensão da violência. FRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário