![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB4uwsZnTTQ2RDDN0lgtV6j76EfOe-kaL5mY0X8GPZZTGVTwD2kRNBM1QcEZ619xWZyR29qdpyrTMzo9NEnTG54rWMxUysGQwxMI9SPLob0k7RT-a4FMUrn_vG3zo8_5ZnwyHWegL45KZr/s400/Delegado-Evy-Paternostro-7%25C2%25AA-Coorpin.-Foto-Rodrigo-Macedo-.jpg)
Coordenador da Polícia Civil em Ilhéus, delegado Evy Paternostro, responsável pela investigação do crime de sabotagem cometido contra a usina asfáltica do município, disse hoje (5) que, para os investigadores, está clara que foi uma ação executada por criminosos com o único objetivo de danificar o patrimônio público. De acordo com o delegado, a polícia já iniciou a investigação e trabalha no sentido de identificar a autoria. O inquérito policial tem um prazo de 30 dias para ser concluído, mas é possível ser prorrogado caso a polícia não chegue, neste prazo inicial, aos criminosos.
O delegado Paternostro também apura o arrombamento da sede da secretaria municipal de Saúde, ocorrida dias depois à sabotagem da usina. “O fato está sendo apurado como furto qualificado, já que houve arrombamento através de rompimento de obstáculos”, disse o delegado. Nesta fase, a polícia trabalha na coleta de vestígios e de como procedeu o crime e a apuração do inquérito, que vão determinar quais os bens subtraídos do imóvel. A Procuradoria Jurídica do Município acompanha toda a investigação. Inf: ipolitica.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário