Neste domingo (20), Nego do Borel foi vaiado durante o o ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Assim que subiu ao palco, o artista recebeu uma chuva de vaias do público que, de acordo com os internautas, eram LGBTQI. O motivo do protesto foi porque há uma semana, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac, transgênero e dona do bordão: 'se isso é estar na pior'.

Tudo começou quando Luísa comentou em uma foto do funkeiro e disse: "a cada dia que passa, você está mais gato, homem". Em seguida, o cantor respondeu: "você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas". Marilac não gostou nada da atitude de Nego e retrucou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.
Os internautas criticaram a posição de Nego e o funkeiro fez um vídeo pedindo desculpas. "Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário