COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Bahia se impõe, vence o Londrina em casa e abre vantagem na Copa do Brasil

Redação VN

O Esporte Clube Bahia voltou a vencer, na noite desta quinta-feira (18), e alegrou o seu torcedor abrindo uma bela vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Roger Machado venceu o Londrina, por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da quarta fase da competição nacional. Arthur Caíke, Nino Paraíba, Arthur e Fernandão foram os autores dos gols.
O Bahia impôs um ritmo pesado sobre o rival na primeira etapa e apresentou sua melhor atuação nos últimos jogos. Logo aos 24 minutos, Arthur ganhou de Raí Ramos e deu um belo passe nas costas da zaga para Arthur Caíke. O atacante aproveitou a saída do goleiro e bateu firme para abrir o placar na Arena Fonte Nova.
Não demorou muito para o segundo gol da partida sair. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Nino Paraíba começou a jogada no campo de defesa e puxou o contra-ataque. O lateral acionou Gilberto, que foi para cima da marcação, entrou na área pela direita e arranjou espaço para tocar para trás. Nino Paraíba, livre, dominou de canhota e bateu com a perna direita, sem chance para o goleiro adversário.
Ainda na etapa inicial, Paulinho Moccelin perdeu a bola para Gilberto e cometeu uma falta dura no atacante do Bahia, na tentativa de recuperar a posse para o Londrina. Moccelin acertou o braço na altura do rosto do camisa 9 tricolor e acabou sendo expulso com um vermelho direto.
O Esquadrão manteve o domínio da partida na etapa final e continuou criando chances no ataque. Roger Machado queimou três alterações na tentativa de ampliar a vantagem tricolor: Fernandão, Rogério e Flávio entraram no lugar de Gilberto, Arthur Caíke, e Gregore, respectivamente.
Nino Paraíba voltou a brilhar e acertou um belo cruzamento para Arthur, de cabeça, ampliar para os donos da casa, aos 31 minutos. Antes do apito final, Fernandão subiu para cabecear após o cruzamento de Arthur, em escanteio cobrado aos 46 minutos, e fechou o placar para os donos da casa.
O Bahia volta a jogar com o Londrina no próximo dia 25 de abril, uma quinta-feira, a partir das 19h15. A partida será realizada no Estádio do Café, em Londrina, Paraná. Mas antes, o Tricolor entra em campo pela decisão do Campeonato Baiano, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pela partida de volta contra o Bahia de Feira, às 16h.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Londrina
Copa do Brasil – 4ª fase 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/04/2019 (domingo)
Horário: 20h

Arbitragem:  Péricles Bassols Cortez (PE), Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore (Flávio), Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke (Rogério) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha (Alisson Safira); Paulinho Moccelin, Dagoberto (Marcelinho) e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA