COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de novembro de 2019

Conquista: Homicida foge do presídio Nilton Gonçalves

Um detento do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, foi prestar depoimento no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na tarde ontem (28).
Após investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios identificou Leonardo Oliveira Santos, vulgo Toko, de 22 anos, interno do Presídio Advogado Nilton Gonçalves, como mandante de nove Homicídios ocorridos em diversos Bairros de Vitória da Conquista nos últimos meses.
As investigações apontam que de dentro do Presídio, Toko transmitia a oito comparsas em liberdade, ordens diretas de seu chefe, um dos líderes de Facção criminosa.

No dia 27/11/2019, após solicitação da DH, agentes penitenciários do GEOP conduziram Toko até a Unidade Policial, onde o detento, que cumpria pena no regime semiaberto por Roubo, foi interrogado na presença de duas advogadas nos autos dos nove Inquéritos Policiais que tramitam na DH e tomou ciência que as autoridades policiais representariam pela sua prisão preventiva, e caso a justiça a decretasse, seria transferido de imediato para o regime fechado, no Conjunto Penal.
RODRIGO FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA