COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de novembro de 2019

Quadrilha é presa com documentos falsos, após tentativa de golpe em agência bancária

Alcobaça: Uma quadrilha foi presa na cidade de Alcobaça, nesta quinta-feira, 21 de novembro, após tentativa de golpe de retirada do PASEP, em uma Agência do Banco do Brasil. A Policia Militar foi acionada após uma mulher se identificar com um documento de identidade falso, utilizando o nome da beneficiaria "Gleiciara Gomes Guimarães", momento que o funcionário percebeu algo de errado, e solicitou outro documento para a suspeita, a qual informou que iria até o carro buscar. A mulher, então, acabou dando um sinal para um dos seus comparsas, que saíram da agência, e entraram em um veiculo modelo GM/Onix, de cor cinza, placa QUZ 8559, tomando sentido ignorado.
A Policia Militar foi informada através do CICOM/190, e conseguiu interceptar o veiculo, que estava com três homens. Após abordagem, os militares encontraram com dois dos suspeitos, duas carteiras de identidade cada, com nomes diferentes. Já a mulher, teria se separado do grupo, não sendo encontrada. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial e apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que juntamente com apoio dos policiais da PM, iniciaram as investigações sobre o grupo. Os criminosos são oriundos da região de Itabuna e Ilhéus, e informaram que estariam hospedados em um Hotel na cidade de Teixeira de Freitas.
Com apoio dos PMs da 87ª CIPM, eles foram até o hotel mencionado, e encontraram no interior do quarto em que eles estavam, duas cédulas de identidade supostamente falsas, e em branco, sendo uma do Estado da Bahia, e outra do Estado de Alagoas. O delegado Maderson, com ajuda dos colegas da 8ª COORPIN, conseguiu identificar os acusados como sendo, Juvenil de Souza Almeida Junior, de 38 anos, que estava portando também, uma outra identidade com nome "Hervasio Paternostro Ferreira de Castro". O segundo acusado foi identificado como, Rafael Santos da Silva, de 25 anos, que também estava portando outra identidade com nome "Thiago Santana de Menezes".
O terceiro suspeito foi identificado como, Rildo Guimarães Miranda da Silva, de 48 anos, no qual o registro do quarto do hotel que estava as cédulas em branco, estava em seu nome. A mulher foi citada por eles em depoimento somente pelo codinome de "Pati", porém reconhecem que a foto da identidade usada no banco, que teria ficado retida pelo funcionário, trata-se da mesma pessoa. O acusado identificado com Juvenil já teria aplicado esse mesmo golpe em outras agências bancarias, utilizando documentos falsos com nome de outras vitimas, havendo um alerta enviado com sua foto para as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
Os acusados foram flagranteados pelos crimes de Associação Criminosa; Tentativa de golpe tipo estelionato, e por posse de apetrechos (Materiais) para falsificação de documentos público. Eles foram conduzidos para carceragem da 8ª COORPIN, onde ficaram até o inicio da próxima semana, sendo transferidos para o Conjunto Penal - CPTF. A Policia Civil pede ajuda para identificar e localizar a Mulher, que faz parte do grupo, e que foi mencionada apenas pelo vulgo "Pati". A Polícia pede a quem tiver alguma informação sobre essa pessoa, favor ligar para os 197 ou 190.
A Policia Civil de Teixeira de Freitas irá investigar ainda se esse mesmo grupo teria participado de um sequestro relâmpago, na ultima terça-feira (19), onde os sequestradores obrigaram a vítima, que estava sob ameaça de morte, sacar valores em duas agências bancarias, além de realizarem compras em um loja na cidade.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA