COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de novembro de 2019

Valença-Ba: Oposição à intervenção Policial Militar, com resultado morte

Por volta das 06:20h, após acionamento do CICOM, a cerca da ocorrência de alguns roubos, no bairro da Bolívia, no Loteamento Bahia, aonde 02 elementos portando armas de fogo, estariam agindo naquele bairro, a Guarnição do PETO Alfa, realizou deslocamento até o local informado, visualizou os elementos, que ao perceberem a presença Policial Militar, tentaram evadir, sendo realizado o acompanhamento pela Guarnição, aonde chegando na Rua Direta da Bolívia, os 02 elementos a bordo de bicicletas, efetuaram disparos de armas de fogo contra a Guarnição, livrando-se das bicicletas e dispersando.
Que de imediato a Guarnição revidou a injusta agressão, vindo a alvejar um dos meliantes, que caiu ao solo, num beco na referida Rua, enquanto o segundo elemento conseguiu evadir do local tomando destino ignorado. Ao cessarem os disparos foi possível perceber que o individuo alvejado apresentava sinais vitais, sendo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, aonde foi atendido, não resistindo e evoluindo a óbito, conforme a equipe de plantão na unidade de saúde.
Salientando que com o resistente foi encontrado o seguinte material: 01 revólver calibre.32 inoxidável com 05 munições (04 deflagradas e 01 picotada); 01 (mochila) com 02 aparelhos celulares; 32 trouxinhas e mais 02 porções de subtância análoga a maconha; 22 petecas de um pó análogo a cocaína; 01 fone de ouvido e 01 carregador de celular.
A Guarnição deslocou a sede da CIPM, com todo material apreendido, aonde o Coordenador de Área conduziu o devido auto de justificativa do emprego de força.
Atualiza Bahia / 33ª CIPM-Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA