COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Taxistas retiram turistas de dentro de carro de aplicativo em Porto Seguro


Redação RADAR 64
Publicado em 27/11/2019 às 16h53
 PORTO SEGURO - Uma disputa por passageiro gerou nova confusão entre motoristas de aplicativo e taxistas em Porto Seguro. O complicado é que no meio desta guerra toda estão os passageiros. No início da tarde desta quarta-feira (27), um grupo taxistas retirou duas turistas de dentro de um carro de aplicativo. As mulheres voltavam de Caraíva. Uma situação de muito constrangimento.
Os taxistas alegam que interceptaram o carro porque a motorista fazia uma corrida clandestina. Eles dizem que naquela região não há sinal de internet ou rede de telefonia, um indício de que a corrida foi previamente combinada, o que é proibido pela legislação que regula o setor.
As duas passageiras, com suas respectivas bagagens, foram colocadas em um táxi e levadas até o aeroporto. o taxista declarou que enfrentou uma situação de risco na saída do terminal. Segundo ele, um grupo de motoristas de aplicativo tentou agredi-lo com paus e pedras. Evaldo Borges fez o relato em um áudio que circula no WhatsApp.
Em conversa com o RADAR 64 por telefone, Evaldo disse que fugiu por outra rota e foi até o quartel da Polícia Militar, às margens da BR-367, onde pediu ajuda. Ele foi orientado a registrar queixa na delegacia. A reportagem ainda não conseguiu ouvir a motorista de aplicativo envolvida na briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA