COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sindpoc denuncia interdição da delegacia de Conde

A delegacia do município de Conde, nas proximidades de Salvador, foi interditada, nessa segunda-feira, dia 25, após parte do forro e do teto desabarem. O imóvel, alugado pela prefeitura local, foi vistoriado por fiscais e teve decretada a interdição, por não oferecer segurança aos funcionários. Por conta disso, parte dos serviços está paralisada, como os de investigação.
Além dos problemas no teto, outras partes do imóvel apresentam deterioração, como vigas, portões e nos sanitários. De acordo com um dos agentes que atua na delegacia, o município pediu prazo de 15 dias para oferecer outro local onde vai funcionar o serviço.
“Delegacias interditadas não são novidades na Bahia. Um relatório feito pelo Tribunal de Contas do Estado, recentemente, indica que há mais de 25 unidades policiais sem condições de funcionar, mas o estado parece não querer ver esse problema, que afeta os policiais e também a comunidade, que passa a não receber a contento os serviços a que tem direito”, afirmou o presidente do Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia), Eustácio Lopes.
Ainda de acordo com o presidente do Sindpoc, a entidade vem cobrando da Secretaria de Segurança Pública da Bahia medidas que acabem com a precariedade das condições de trabalho da polícia civil, “não só quanto as delegacias, mas também quanto a veículos, material bélico e salários dignos”
ASCOM  SIDPOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA