COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de novembro de 2019

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em antigo lixão


Policiais encontraram corpo de Rafaela em lixão em Irecê — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na tarde desta sexta-feira (29), o corpo de Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no antigo lixão, em Irecê. Rafaela sumiu de casa na última quarta-feira (20) após receber ligação telefônica.
Os policiais chegaram ao local depois de terem detido Ramon da Silva Santana, 22 anos, terceiro suspeito de envolvimento no crime. Segundo a polícia, ele receberia R$ 500 reais pela empreitada criminosa.
Rafaela era moradora da localidade de Vila Castro, no município de Lapão, região de Irecê.
Na quarta-feira (27), a Justiça decretou a prisão preventiva do fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, mentor intelectual do crime e de Érito Dias, conhecido por Rato, segundo participante no feminicídio. Eles continuam foragidos.
Ainda conforme a polícia, a vítima sumiu no dia 20 de novembro e a família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento no dia 23 na delegacia de Irecê. Ao delegado responsável pelo caso, Geraldo Vilaboim, Victor disse que vinha sendo chantageado e extorquido por Rafaela com que mantinha um relacionamento extraconjugal. 
Os investigadores e a perícia foram acionados. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde vai passar por exames para apontar as causas da morte. O crime gerou repercussão nacional.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA