COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 18 de janeiro de 2020

Imagens Chocantes: Vídeo gravado pelos próprios bandidos mostra como homem foi assassinado em Teixeira

Teixeira de Freitas: A equipe do Liberdade News recebeu através do WhatsApp, de forma anônima, um vídeo que mostra a ação dos criminosos que mataram uma vítima a golpes de pau, cujo corpo foi encontrado no final da manhã deste sábado, 18 de janeiro, na Baixada da Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço.
A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada no IML, e trajava uma camisa na cor vermelha e uma bermuda tactel, de cor escura. Segundo informações da polícia, o corpo apresentava múltiplas lesões, provocadas por instrumento contundente (pauladas), principalmente na região da face e cabeça.
As imagens foram gravadas pelos próprios autores. No vídeo é possível ver claramente três agressores, sendo que um deles dá para perceber uma tornozeleira eletrônica. Um dos agressores chama a vítima pelo vulgo de “Kaká”. “Você saiu agora da cadeinha Kaká? Você vai morrer seu caguete”, disse um dos agressores.
As imagens não mostram o restante da agressão, onde os criminosos devem ter se utilizado de um pedaço de pau, para matar a vítima. O caso será passado ao delegado Manoel Andreetta, responsável pela Pasta de Homicídio, que deverá dar continuidade às investigações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA