COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de janeiro de 2020

Dois Suspeitos morrem em confronto com militares do PETO em Itamaraju

Suspeitos morrem em confronto com militares do PETO em Itamaraju; armas são apreendidas
Dois suspeitos morreram na tarde deste sábado, dia 18 de janeiro, após confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na rodovia BA-284, a mesma que liga Itamaraju e Jucuruçu.
Os militares informaram à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), que receberam informação acerca do deslocamento de dois homens em um Honda HRV, de cor vermelha, placa PPK-7870, que havia sido roubado em Linhares-ES., e que conseguiram interceptar o veículo próximo ao entroncamento que dá acesso ao povoado de Campo Alegre, onde ordenaram que o condutor parasse, para que fossem realizadas a abordagem e revista.
Além de não obedecer a ordem para parar o condutor e o carona, segundo os policiais, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. No revide os policiais conseguiram alvejar os dois acusados, que apesar de terem sido socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não resistiram.
Com os resistentes os militares apreenderam dois revólveres, municiados com cartuchos intactos e deflagrados. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguardam reconhecidos por parte dos parentes.
As investigações em torno da ocorrência seguem a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA