A Polícia Civil prendeu, no sábado, 08, após buscas, o suspeito de matar Bruno Loureiro na última quinta-feira, 06.
Fontes ligadas ao caso informaram ao BG que as investigações mostraram como suspeito de realizar o crime, Erionaldo da Cruz dos Santos, conhecido como Naldo, namorado de Corina Aracelly Retzlaff Scoroder, dona da pousada em que Bruno era gerente. A proprietária também está sendo investigada.
O corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado na manhã da quinta-feira, 06, em uma praia da cidade de Canavieiras. Bruno foi encontrado com as mãos amarradas nas costas. Segundo informações, a vítima foi torturada e recebeu um tiro no céu da boca.
Após a prisão, foram realizadas buscas na pousada onde foram apreendidos documentos, celulares, anotações, notebooks e dados do sistema de monitoramento.
O homem foi transferido para Ilhéus e permanece à disposição da autoridade policial.
O BG não conseguiu identificar o nome do advogado (a) do suspeito. O espaço está aberto caso o defensor queira prestar algum tipo de esclarecimento em benefício do seu cliente.
Até o presente momento o preso está na condição de suspeito. Não há contra ele nenhuma sentença que aponte para a culpa do crime.
BLOG DO GUSMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário