por Mari Leal/BAHIA NOTÍCIAS
Foto: Reprodução/Instagram
O compositor baiano Davi Salles lamentou nas redes sociais a morte precoce de seu filho, o estudante de direito, Rafael Gomes Sales, vítima de homicídio neste domingo (26), no bairro Colinas de Pituaçu, em Salvador. “Acabaram com a minha vida. Mataram meu filho lindo ontem. Por que Deus? Por qu? Eu não tô aguentando isso”, escreveu Salles, que foi confortado por centenas de pessoa, entre elas a cantora Marcia Short: “Poxa meu amigo... que coisa terrível... somente Deus para confortar seu coração”.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar foi a chamada à Rua Carlos Marighela, naquele bairro para averiguar a ocorrência de um homem atingido por arma de fogo. Populares informaram aos agentes que Rafael caminhava na localidade quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após receber voz de assalto, teria tentado fugir e foi atingida nas costas. A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
No perfil de Rafael no Instagram, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.
Davi Salles tem mais de 450 canções gravadas por estrelas da Axé music, como Ivete Sangalo, Saulo, Banda Eva, Netinho, Asa de Águia, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário