COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

FUTEBOL - DOCE MEL EM CRISE APÓS SER GOLEADO POR 7 X 3.




O diretor do Doce Mel Esporte Clube, Marcelo Silva, esteve participando do programa Jornal da Nova respondendo a indagação da torcida ipiauense a respeito dos fatores que levaram ao resultado negativo obtido pela equipe até o momento no Baianão, destacando a goleada do Fluminense por 7 a 3 no Lomantão, em Vitória da Conquista, no último sábado (15).
“Essa mesma pergunta eu fiz aos jogadores e comissão técnica e ninguém consegue responder. Sábado foi um time apático, covarde, sem vontade. Faltou garra”, afirmou.
Marcelo manifestou sua confiança de que o time não seja rebaixado mas temeu a possibilidade de que, caso aconteça, o time não tenha a mesma disposição do seu patrocinador para se manter ativo em um provável retorno à segunda divisão.
Esta segunda feira (17) foi um dia de reuniões na equipe, quando a roupa suja foi lavada em público. O time busca reforços e estuda um nome para substituir o técnico Luis Carlos Cruz, demitido no último domingo (16). O anúncio do novo comandante será feito na quarta feira (19) : ” o grupo continua focado. O que tínhamos pra fazer de errado fizemos no último sábado. Daqui pra frente é buscar o acerto.Estamos em busca de um profissional que tenha sangue no olho para dar uma chacoalhada nesse pessoal”, disse.
O Doce Mel enfrenta o Vitória da Conquista no próximo dia primeiro de março.  A expectativa é que o jogo seja no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.
Ipiaú Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA