Ricardo Augusto Pedro da Cruz, o “Samurai”, de 18 anos, que tinha mandado de prisão em aberto e Antônio Oliveira Sanção, idade não informada, morreram durante uma troca de tiros com policiais da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM), no bairro Arnaldão.
Os militares que participaram da ação dizem que chegaram aos suspeitos após denúncia anônima e assim que aproximaram-se da casa onde eles estavam, foram recebidos a tiros. No revide os acusados acabaram sendo alvejados e apesar de terem sido socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), não resistiram.
A polícia informa que a dupla morta na ação vinha praticando homicídios na cidade de Eunápolis. “Samurai”, que era foragido da Justiça do Mato Grosso, gostava de ostentar armas nas redes sociais e dias atrás teria atirado contra uma viatura policial.
No imóvel onde os dois estavam a polícia aprendeu drogas, duas pistolas, sendo uma 9mm e outra 380, alem de dois carregadores. A Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), investiga o caso. (Da redação TH)
Nenhum comentário:
Postar um comentário