Uma festa em plena quarentena contra o coronavírus virou caso de polícia, na madrugada desta quarta-feira (20), em Porto Seguro. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas estavam aglomeradas em uma casa na Rua Ipiranga, bairro Baianão. Muitos eram bandidos e fugiram pulando muros e telhados de residências vizinhas.
Na fuga, os criminosos deixaram cair uma submetralhadora e uma mochila contendo quase um quilo de maconha, 132 pinos de cocaína e duas balanças de precisão. 15 homens foram detidos no local e levados para prestar esclarecimento na delegacia da cidade. Apenas Tiago Almeida do Nascimento, 18 anos, ficou preso, pois com ele a polícia informa que encontrou 30 munições calibre 380.
Tiago foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.090,00. Conforme histórico policial, ele já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio. Os homens liberados após o depoimento também são suspeitos de crimes como sequestro e assalto. *Com informações do Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário