COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

ALUGO PONTO COMERCIAL

ALUGO PONTO COMERCIAL
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

PREVENÇÃO

PREVENÇÃO
COMBATER A PANDEMIA, FICA EM CASA

FICA EM CASA

FICA EM CASA
FICA EM CASA

FICA EM CASA

FICA EM CASA
FICA EM CASA

PROMOÇÕES

PROMOÇÕES
COUTINHO NETO CORRETOR DE IMÓVEIS

GABRIELA FM

GABRIELA FM
JORNALISMO DE VERDADE

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Tropa da PM da Bahia já contabiliza 126 policiais contaminados e sete mortos por Covid -19

[Tropa da PM da Bahia já contabiliza 126 policiais contaminados e sete mortos por Covid -19]
guerra contra o coronavírus já provocou perdas irreparáveis na tropa da Policia Militar da Bahia, dos 30 mil homens e mulheres, já são sete óbitos confirmados em decorrência do novo vírus, além de 126 PMs que estão diagnosticados com a Covid-19 em todo o estado, segundo dados obtidos através da comunicação Policia Militar, nesta quarta-feira (20).
Após 35 dias, desde o primeiro óbito registrado na corporação, no dia 15 de abril, o sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que faleceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador, os casos positivos para Covid -19 se acumulam, em uma das profissões essenciais, em meio a pandemia. 
Chama atenção que, apesar das medidas recomedadas pela Polícia Militar  aos agentes para o de uso álcool gel nas mãos e de uso de barreira mecânica, a máscara, não são suficientes para barrar a contaminação dos policiais militares, já que são 126 contaminados com Covid-19 em 74 dias após o primeiro caso diagnosticado com coronavírus, na Bahia, em Feira de Santana.
Até o chefe maior da pasta da Segurança Pública, Maurício Barbosa, levou um susto após passar pelo teste do coronavírus. O governador Rui Costa (PT) em live nas redes sociais, na noite desta terça-feira (19), afirmou que o secretário estava com a Covid-19, mas a assessoria da SSP enviou nota na tarde de hoje afirmando o primeiro teste tinha dado inconclusivo, mas o segundo teste deu negativo.
BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA