Na manhã deste domingo (18), um indivíduo identificado como Rodrigo Dias Reis dos Santos, 31 anos, tombou em confronto direto com policiais militares da Ceto, em Ilhéus. Ele era considerado como de alta periculosidade e possuía vasta ficha criminal.
De acordo com informações policiais, por volta das 06h desta manhã, a guarnição deslocou-se até a Praia de Lençóis, entre Ilhéus e Una, após denuncia anônima de movimentação suspeita do crime organizado, mas nada encontrou por lá.
Em seguida, os policiais deslocaram-se para a Praia de Acuípe e encontrou alguns criminosos armados, que atiraram contra os agentes, dentre eles, Rodrigo, que foi alvejado. no confronto, e não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo tinha diversas passagens pela polícia. Já foi preso, por exemplo, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já passou pelas delegacias de Itabuna, Jequié, Ilhéus, dentre outras. Operava no crime e pertencia à organização criminosa já há alguns anos. Desta vez, o ciclo de más ações teve um fim para Rodrigo.
A polícia segue em diligências contínuas para capturar os outros integrante da quadrilha envolvidos no confronto deste domingo. Quem tiver informações que favoreçam as investigações e ações policiais, deve entrar em contato pelos números 190 ou 197, sob caráter de anonimato absoluto.
https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2021/04/criminoso-de-alta-periculosidade-e.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário