A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, elucidou um crime de roubo forjado que tinha como intuito a tentativa de resgatar uma indenização de R$ 80 mil reais, “golpe a seguradora”.
O suspeito, R.B. L compareceu a delegacia inventando uma narrativa. Conforme ele, ao transitar pela rodovia BA 130, em seu veículo GM/S10, cor branca, foi ultrapassado por uma caminhonete de cor preta, momento em que reduziu a velocidade de seu carro e foi abordado por duas pessoas que desembarcaram da caminhonete preta com arma em punho anunciando o assalto.
Durante a diligência, os policiais notaram que as informações descritas em ocorrência e relatadas pela vítima em interrogatório não estavam conexas, momento em que após um novo interrogatório, já no local do fato, a pessoa de R.B.L. confessou que se tratava de uma tentativa de “golpe da seguradora”.
A Polícia Civil está intensificando as investigações sobre a prática desse crime. Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Ivan Lessa, a pessoa que prestar falsa comunicação de crime a pretexto de benefício próprio ou alheio irá responder por Comunicação Falsa de Crime e ficará a disposição da Justiça.
https://marcoscangussu.com.br/2021/05/24/policia-civil-elucida-falsa-comunicacao-de-crime-em-jequie/
Nenhum comentário:
Postar um comentário