m 18/06/2021 11:43
A procura por Lázaro Barbosa, 32 anos, entra no décimo dia nesta sexta-feira (18/6). Na base da força-tarefa montada na escola Municipal Boa Vista, a circulação de viaturas das polícias militar, civil e dos bombeiros é intensa. Após a reunião matinal, as equipes móveis se dividiram para dar continuidade às buscas pelo suspeito de assassinar a família Vidal, em Ceilândia, no Distrito Federal. Outro grupo, atua em pontos fixos e estratégicos para tentar apanhá-lo.
Nesta manhã, as buscas se concentram numa área de mata no Distrito de Girassol. Ao longo da BR-070, entre Águas Lindas e Cocalzinho, ambas em Goiás, há bloqueios das forças de segurança para fiscalizar os veículos.
Após a Secretaria Municipal de Educação de Cocalzinho (GO) emprestar colchonetes, os policiais descansam na própria base, montada na Escola Municipal Alto da Boa Vista
Buscas por armas
Fontes policiais contaram ao Correio que, após nova troca de tiros entre o foragido e as forças de segurança, na noite de quinta (17/6), os agentes perseguiram Lázaro pelo mato, nas margens de um rio, até por volta das 22h, mas não o encontraram.
Depois disso, as equipes foram reorganizadas e as buscas entraram pela madrugada, com os policiais checando informações e seguindo pistas de moradores sobre a possível localização de Lázaro Barbosa.
Os policiais acreditam que o criminoso busca, principalmente, armas e munições para continuar a fuga. E, por isso, parte da equipe tem atuado na proteção dos chacareiros, escoltando-os até as propriedades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário