Através de denúncia da Vigilância Sanitária, Policiais da 72ªCIPM da Polícia Militar acabaram com uma festa clandestina com pessoas aglomeraras e sem máscaras na noite da última sexta-feira (18) em uma fazenda no povoado de Saquaíra, na Península de Maraú. Eventos que promovam aglomerações estão proibidos no estado por causa da pandemia do coronavírus.
De acordo com a PM a festa clandestina tinha cerca de 100 pessoas aglomeradas, fazendo uso de bebida alcoólica e causando perturbação sonora através de aparelhos de som automotivo.
Ao perceberem a chegada da polícia, diversas pessoas empreenderam fuga em direção à praia. Foram feitas abordagem nas pessoas que permaneceram no local, e um indivíduo aparentemente embriagado resistiu, desacatando e desobedecendo as ordens dos policiais, sendo então imobilizado e conduzido para Delegacia da Polícia Civil em Ilhéus.
A PM apreendeu aparelhos de som mecânico e automotivo, bem como uma caixa térmica com diversas latas e garrafas de bebida alcoólica, para adoção das medidas legais cabíveis. Essa é a segunda festa clandestina que a polícia militar do município com apoio da 72ªCIPM encerra neste mês.
http://www.barragrande24horas.com.br/v1/
Nenhum comentário:
Postar um comentário