O empresário ipiauense do ramo de telecomunicações Ivanildo Menezes de Carvalho (35), conhecido como Nildo da Itanet, foi vítima de um sequestro relâmpago ocorrido na tarde de terça-feira (20) quando trafegava com sua caminhonete Hilux prata placa PLX 6H48, licença de Ipiaú, pela rodovia Camamú – Ilhéus, com destino a Maraú.
A vítima foi abordada por criminosos ao ter de parar próximo ao povoado de Santa Maria para amarrar bobinas de fios de cobre que transportava na carroceria.
Neste momento foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto fazendo com que ele dirigisse até um matagal onde ficou amarrado. “Me disseram para ficar pelo menos uma hora amarrado mas eu não esperei e resolvi sair cortando caminho pelo meio do mato até chegar na pista”, disse em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE.
Logo ao chegar na estrada, Nildo teve a triste surpresa de reencontrar os bandidos dirigindo seu carro. O empresário foi novamente capturado, desta vez iniciando-se uma sessão de terror e ameaças de morte.
Mais uma vez, ele foi deixado pelos bandidos com os pés e mãos amarrados em um matagal à beira da estrada onde permaneceu por horas até ao cair da noite, quando conseguir se libertar das cordas nos pés e caminhar novamente até a pista, onde foi encontrado por funcionários da sua empresa que já o procuravam com base na sua última localização de celular, antes do aparelho ser também levado pelos criminosos.
Na manhã de quarta-feira (21) Nildo registrou ocorrência no Complexo Policial de Maraú..
A polícia local conseguiu localizar jogadas na mata as duas bobinas de fios levados pelos criminosos.
A caminhonete, entretanto, até o momento desta postagem permanecia desaparecida. O empresário, apesar do forte impacto emocional, passa bem.
Quem tiver informações do paradeiro do veículo pode entrar em contato com a delegacia de polícia de Camamu através do telefone (73) 3255 – 2266
Ipiaú Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário