Laiane Cruz
Augusto morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de sábado (24), para onde foi socorrido por familiares, após o acusado da agressão invadir a festa de aniversário da ex-companheira e golpeá-lo. Atualmente ele mantinha um relacionamento com a mulher.
De acordo com o delegado Luis Smyslov, da Delegacia de Homicídios, após esfaquear a vítima o homem tentou fugir, mas foi alcançado por populares e agredido.
“Diante dessa agressão, o acusado também foi conduzido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e foi submetido a uma cirurgia. Diante da situação em que o acusado se encontra, ele não pôde ser ouvido ainda. Ele foi medicado e a saúde dele não estava boa. Então não tivemos a oportunidade de ouvi-lo, ele teve que passar por uma cirurgia na região da boca, pois o maxilar dele teria sido quebrado”, afirmou o delegado.
Apesar de não ter sido ouvido pela polícia, o homem foi preso em flagrante. “O procedimento foi elaborado e encaminhado ao judiciário, portanto ele está preso à disposição da Justiça. Logo após a alta, ele será interrogado e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana”, completou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário