Na manhã desta quinta-feira (29) foi deflagrada a Operação “ALVORADA” no bairro Renovação 1 onde, após intervenção policial, os indivíduos José Carlos Oliveira Ramos e Ian Vinicíos dos Santos Neves, foram a óbito após reagirem ação dos militares.
A operação visava cumprir o mandado de prisão decretado em desfavor de José Carlos.
Carlinhos assumiu posição de liderança na facção criminosa denominada BDM na região do Baixo Sul da Bahia. Ele era o líder do tráfico de drogas e mandante de vários homicídios.
Nos últimos meses o serviço de inteligência da Polícia Militar e Civil identificou que Carlinhos estava residindo no bairro Renovação 1.
Guarnições da CIPE CACAUEIRA E RONDESP SUL foram acionadas para cumprir o mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Gandu. Na Operação, Carlinhos contra os Policiais que revidaram a injusta agressão e conseguiram atingir o resistente.
Ian estava com Carlinhos e também atirou contra as guarnições. Foi prestado o imediato socorro, mas os agressores foram a óbito.
Durante apresentação na delegacia, Policiais Militares foram informados que alguns indivíduos estavam deixando o bairro Renovação 1 fugindo da Operação Policial. Os militares montaram um bloqueio e encontraram uma arma de fogo em posse de A. S. DA S.
Todo material foi apresentado na Delegacia de Gandu para as medidas cabíveis.
01 Sub metralhadora 9m (numeração ilegível) com carregador
01 Revólver Cal 38
08 munições 9m
03 munições Cal 12
01 espingarda Calibre 12
01 colete balístico
01 calça camuflada
01 chapéu selva
01 relógio dourado (marca Lince)
01 relógio Smart Watch
01 balaclava preta
01 lanterna azul
01 corrente com crucifixo
01 corrente (pingente arma)
01 simulacro com carregador
01 rádio comunicador
01 carregador de rádio
SUL BAHIA 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário