No dia 27, quando o governo completa quase três anos de gestão, o plano é fazer uma cerimônia no Planalto. No dia seguinte, a expectativa é de que Bolsonaro viaje para a Bahia, em Teixeira de Freitas, onde deverá entregar 10 km de asfalto.
Na mesma data, segue para Alagoas, em Teotônio Vilela. No dia 29, a previsão é de que desembarque em Roraima, Boa Vista, onde assinará o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte. Já no dia 30, o presidente seguirá para Belo Horizonte, onde visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
O último dia do evento será 1º de outubro, onde Bolsonaro deverá se dividir em agendas: Anápolis, para a assinatura do contrato de concessões de BRs e também Maringá, no Paraná, para uma solenidade de inauguração da ampliação da área operacional do aeroporto local. A agenda oficial deverá ser liberada no começo da semana. Os ministros também serão enviados às cidades para inaugurações de obras e lançamentos.
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/09/4951718-bolsonaro-define-roteiro-de-viagens-pelo-pais-em-comemoracao-aos-1000-dias-de-governo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário