COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Chefe do tráfico e suspeito de matar Vaqueiro Pimpão morrem em confronto com a Polícia Civil

 

Foto: DRFR/Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), recuperaram dois veículos roubados e trocaram tiros com suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e homicídios, no município. Dois deles foram presos e dois morreram. A intervenção policial ocorreu nesta quarta-feira (29), após os investigadores tomarem conhecimento do roubo do de um veículo Renault Kwid branco.

Durante as diligências para localizar o veículo e os dois autores do roubo, identificados como moradores dos bairros Monte Pascoal e Sobradinho, os policiais montaram uma breve campana e conseguiram encontrá-los, segundo a polícia, armados com dois revólveres calibre 32. Porém, durante a abordagem um deles, morador do Sobradinho, foi alvejado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a polícia, o outro suspeito confessou que teria cometido o roubo a mando do chefe do tráfico da Expansão do Conjunto Feira IX e bairro Rua Nova, ex-presidiário com várias passagens pela delegacia, e a mando também do suspeito assaltar e matar José Antônio Santos Freitas, de 57 anos, conhecido como Vaqueiro Pimpão, no dia 30 de setembro de 2021. O homem estava com mandado de prisão em aberto pelo latrocínio (roubo seguido de morte).

Com o apoio de outras equipes da DRFR, os policiais se deslocaram ao bairro Rua Nova. Chegando ao local indicado, os investigadores, segundo a ocorrência policial, foram recebidos a tiros. Os investigadores, por sua vez, reagiram atirando e alvejaram o líder do tráfico no bairro e o suspeito de matar o Vaqueiro Pimpão.

Os dois ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade ( HGCA), mas não resistiram. Segundo a DRFR, com os dois foram apreendidos, além das armas que portavam, 46 pinos de cocaína, várias pedras de cocaína de aproximadamente 200g e 1,2 kg de maconha.

Os moradores dos bairros Monte Pascoal e Sobradinho, suspeitos do roubo do Renault Kwid, foram presos e autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR, e estão à disposição da justiça.

Já as duas mortes em decorrência de intervenção policial foram registradas pelo Plantão Regional no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.

ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA