COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de junho de 2022

Situação com reféns termina com três suspeitos mortos e um ferido após troca de tiros com PMs na BA

 

Foto: Leonardo Rattes/Ascom Sesab

Uma situação com reféns terminou com três suspeitos mortos e um outro ferido após uma troca de tiros com policiais militares, nesta terça-feira (28). O caso aconteceu na localidade de Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Duas vítimas foram resgatadas, incluindo uma mulher grávida.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam sendo feitas reféns desde a segunda-feira (27). Elas estavam em um matagal em uma região conhecida como Recanto dos Pássaros. Além da grávida, um homem estava sob o poder dos suspeitos. A PM não detalhou se os dois tiveram ferimentos.

Segundo a PM, a Corporação só foi acionada na manhã desta terça, e foi montada uma operação para realizar o resgate. Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos. No revide, quatro deles foram atingidos.

Sendo que três foram identificados no início da ação. Eles foram socorridos pelas guarnições para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos. O quarto criminoso preso foi localizado na mata, durante buscas pelo resto do grupo, que conseguiu fugir.

Conforme a PM, o homem também foi socorrido e levado para o hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.

A ação contou com a participação de equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer) e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Na ação, de acordo com a PM, foram apreendidas quatro armas de fogo, dinheiro, drogas e diversos aparelhos eletrônicos em um local que seria o acampamento do grupo criminoso.

Até a última atualização desta reportagem, policiais militares faziam rondas na região, inclusive com o apoio de um helicóptero, para localizar e prender os demais autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA